Esportes Titulo
São Bernardo perde no Estadual Masculino
Das Agências
21/01/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


Na primeira partida da fase semifinal do Campeonato Paulista de Basquete,Masculino, o Conti/Assis venceu o Ulbra/São Bernardo/Associação por 97 a 80, no Ginásio Jairão, ontem, em Assis.

Comandada pelo técnico José Neto, a equipe do Grande ABC começou bem a partida e dava mostras de que seria um páreo duro para a equipe do Interior, fechando o primeiro quarto com a vantagem no placar.

Mas as falhas de posicionamento da equipe logo apareceram na etapa seguinte.

Com isso, o São Bernardo perdeu volume em quadra, passou a errar constantemente e permitiu ao Assis ir para o vestiário com o placar favorável de 52 a 40.

Os principais nomes do confronto foram os donos da casa: Jorge (cestinha, com 29 pontos) e Rodney Blackstock, com oito a menos. Pelo São Bernardo, Mineiro e Vanderlei marcaram 13 pontos cada.

As duas equipes se enfrentam novamente hoje, a partir das 19h.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;