Esportes Titulo
Peixe e Verdão jogam pelo empate para garantir vaga
Por Das Agências
13/01/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Com a boa vantagem de ter vencido seus dois compromissos até agora na Copa São Paulo de Juniores, o Santos pega o Nacional, às 11h de hoje, no estádio Nicolau Alayon, na Capital, em partida válida pela terceira e última rodada da primeira fase no Grupo K.

Um empate simples garante ao Peixe uma vaga na próxima fase da competição. Já a situação da equipe da Capital é mais complicada: precisa vencer o time alvinegro com uma diferença de no mínimo três gols e torcer para que o ABC-RN não derrote o Barra do Garças-MT na outra partida.

Pelo Grupo T, o Palmeiras encara o Rio Claro, às 16h, na casa do adversário, Com três pontos, a equipe do interior só pensa na vitória para continuar com chances de seguir na Copinha. Já o Verdão joga pelo empate.

Ainda indefinidas devido a problemas de contusão, ambas as equipes optaram em fazem mistério nas escalações, que serão divulgadas momentos antes do início da partida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;