Esportes Titulo
Muricy procura o esquema ideal para Adriano no Tricolor
10/01/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


Quem será o companheiro de Adriano no ataque do São Paulo: Dagoberto ou Aloísio? Ou ambos? O técnico Muricy Ramalho garante que ainda não tem a resposta, mas o assunto já causa polêmica. Afinal, de acordo com a escolha, o treinador precisaria até mudar o esquema tático da equipe.

“A briga será boa. Temos vários jogadores de qualidade, mais do que no ano passado, que teriam espaço em qualquer time ou seleção”, avisou Dagoberto. “Mas vou lutar pelo meu espaço”.

A escolha mais provável de Muricy para a estréia no Campeonato Paulista, dia 17, contra o Guaratinguetá, é a dupla formada por Dagoberto e Adriano. Dessa forma, o treinador não teria de alterar muito na estrutura tática que utilizou no último Campeonato Brasileiro e escalaria o centroavante da Inter de Milão como referência na área, com Dagoberto atuando em velocidade, vindo de trás.

Enquanto Dagoberto e Aloísio disputam posição de titular, Diego Tardelli está a cada dia mais fora do clube. Nesta quarta-feira, ele nem treinou com bola, em razão de uma bolha no pé direito. Desestimulado, disse que prefere ser emprestado.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;