Esportes Titulo Esporte radical
Mineirinho disputa competição em Salt Lake City, nos EUA
Por Do Diário do Grande ABC
11/09/2008 | 07:11
Compartilhar notícia


Após bater o próprio recorde mundial de aéreo no último sábado, em São Paulo, o brasileiro Sandro Dias, o Mineirinho, retoma o calendário de competições no Exterior. Sem tempo para descansar, o skatista de Santo André disputa, a partir desta quinta-feira, a quarta etapa do Circuito Dew Tour, em Salt Lake City, nos Estados Unidos.

Embalado pelo desempenho apresentado na Capital paulista, onde atingiu a inédita marca de 4,20 m, Mineirinho espera superar o cansaço, além dos outros skatistas, para conquistar um bom resultado e chegar ao pódio na cidade norte-americana.

"As etapas do Dew Tour são sempre muito disputadas, pois todos os skatistas têm condições de chegar ao pódio. Quem participou do GAS Festival no final de semana passado, como eu, Bob (Burnquist) e Lincoln (Ueda), chega mais cansado. Mas tenho certeza que faremos de tudo para superar este problema com a tradicional garra brasileira", afirmou o pentacampeão.

A programação do skate vertical em Salt Lake City será aberta com a realização da eliminatória, a partir das 16h desta quinta-feira. No domingo, às 19h30, os dez classificados disputam a final.

Santo André - Neste fim de semana será realizada a sexta etapa do Circuito Street de Santo André. A competição é destinada a atletas amadores e está marcada para sábado e domingo no C.C.Bela Vista (Rua Bragança, 141, Jardim Progresso). As inscrições estão abertas e são gratuitas. Os participantes deverão apenas doar um quilo de alimento não-perecível - menos sal e açúcar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;