Esportes Titulo Série B
Silas perde o capitão Batista, mas ganha outros reforços
Por Das Agências
06/09/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


Sem o capitão e volante Batista, suspenso, o técnico Silas confirmou ontem uma das mudanças no Avaí: Wendel no meio-campo. Marcus Vinicius, Marquinhos e Odair completam o setor.

O zagueiro Cássio (cumpriu uma automática) e o atacante Evando (recuperado) são outras novidades.

NA ARENA
Às 16h, o Barueri recebe o Bahia no estádio Arena Barueri. Ambos sabem que só os três pontos podem manter o sonho do G-4. Os paulistas estão em quinto lugar e somam 36 pontos contra 32 dos visitantes, em décimo.

No Barueri, o técnico Márcio Araújo não terá o volante Max Carrasco e o meia Ésley, que cumprem suspensão. Retornam Duílio, Guigov e Pedrão. Enquanto isso, para complicar ainda mais a situação do Bahia, que atuará bastante desfalcado fora de casa, o clima continua tenso pela seqüência de maus resultados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;