Esportes Titulo Vila Belmiro
Kléber Pereira comemora boa fase
Por
05/09/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


As acusações de que o atacante Kléber Pereira era baladeiro caíram no esquecimento no ambiente do Santos. Agora, o artilheiro do Campeonato Brasileiro (17 gols, dois deles em cima do Vitória) virou unanimidade na Vila Belmiro. Graças a ele, o Alvinegro já se distancia do perigo de cair à Série B.

O técnico Márcio Fernandes também aposta em Kléber Pereira na tentativa de manter as chances de fugir da humilhante degola. É fundamental, segundo ele, seguir na atual linha ascendente na tabela e, principalmente, conquistar pontos nos confrontos em casa diante do Fluminense, Portuguesa, Atlético-PR, Figueirense, Palmeiras, Internacional e Náutico. "Aqui (na Vila Belmiro), nosso time se solta mais, a torcida empurra e isso talvez me ajude a buscar os gols", supõe Kléber Pereira, que atribui a evolução da equipe - invicta no returno (duas vitórias e três empates) - ao trabalho do comandante.

"Ele fechou o grupo", acredita o matador, que até chorou nos vestiários ao ganhar do Vitória e tomar conhecimento de que o Santos havia saído, enfim, do bloco do rebaixamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;