Setecidades Titulo Roubo
Trio rouba semi-reboque com 30.000 litros de diesel
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
04/09/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


Três bandidos armados, com idade entre 30 e 35 anos, roubaram um semi-reboque carregado com 30 mil litros de óleo diesel anteontem. Os ladrões renderam o motorista do caminhão Volkswagen 18.310 Titan, com placas de Praia Grande quando ele esperava o farol abrir na Avenida Lauro Gomes, bairro Rudge Ramos, em São Bernardo.

Os bandidos obrigaram o condutor, de 44 anos, a retirar, no local, o semi-reboque carregado com o combustível e fizeram com ele seguisse, só com o caminhão, até a Rua Taipas, bairro Santa Maira, em São Caetano, onde permaneceu cerca de quatro horas sob a mira de uma arma.

Depois de liberado pelos ladrões, a vítima foi até o 2º Distrito Policial de São Bernardo registrar a ocorrência. Os assaltantes desapareceram com o óleo diesel.

ÁLCOOL
Há pouco mais de um mês, no Centro de Diadema, um homem foi detido enquanto depositava no reservatório de um posto cerca de 45 mil litros de álcool roubado. O caminhão que transportava o combustível havia saído de Campinas e tinha como destino o Guarujá, quando foi interceptado pelo bandido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;