Esportes Titulo Inocentes?
André Dias: 'todos somos culpados pela má fase'
Por
11/09/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


André Dias fez na quarta-feira o que sabe fazer melhor: defender. O zagueiro do São Paulo respondeu às críticas do técnico Muricy Ramalho sobre a zaga são-paulina. E também partiu para o ataque, afirmando que a culpa da má fase no Brasileirão é do time todo.

"É realmente notório o que mudou de um ano para outro", declarou André Dias, quando questionado sobre as alterações do time bicampeão brasileiro em 2006/2007 para o deste ano. "Mudou a equipe inteira. Não dá para falar que a defesa é mais vazada, ou que a defesa falha mais, é difícil apontar um setor."

No último Brasileirão, o São Paulo sofreu 19 gols em 38 jogos. Neste ano, já foi vazado 26 vezes em 24 partidas. "Em 2007, tínhamos uma marcação forte no campo todo, desde lá do ataque. E agora não. Estamos sofrendo gols que poderiam ser evitados, até pela qualidade dos nossos zagueiros", disse.

Na quarta-feira, o técnico Muricy Ramalho comandou um trabalho tático específico no CT da Barra Funda. O elenco realiza novo treinamento na tarde desta quinta-feira e tem o Flamengo como próximo compromisso no Brasileirão, domingo, no estádio do Morumbi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;