Setecidades Titulo Diadema
Marido traído atira em suposto amante depois de briga
Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
22/02/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A raiva de uma suposta traição no casamento quase terminou em tragédia na madrugada de ontem, no Jardim Campanário, em Diadema, quando o marido foi até a um bar na Rua Cambara e atirou no carpinteiro Ariclenes Gomes Ferreira, 27 anos, acusado de ser o amante.

A bala acertou o braço direito de Ferreira, que foi socorrido à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Paineiras e liberado após curativo. Mas poderia ser pior, já que o pistola calibre 380 falhou na hora em que o homem apertou o gatilho.

Segundo seu próprio relato aos policiais militares, Ferreira estava no estabelecimento por volta das 23h50, quando o tal homem, que ele diz conhecer apenas de vista, chegou em uma moto preta. "Você estava saindo com a minha mulher?", perguntou, de acordo com o inquérito. Diante da suposta confirmação do carpinteiro, a briga teve início.
Ferreira quebrou um copo na cabeça do marido traído após levar um chute, o que deixou o atirador ainda mais irritado, fazendo-o sacar a arma e atirar.

No 3º DP (Jardim Canhema) da cidade, onde o caso foi registrado, o carpinteiro alegou que apesar de confirmar a traição ao marido, não se lembra do tal caso com a mulher dele.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;