Esportes Titulo Paulista
Ganso projeta evolução e sequência no S.Paulo

Meia pode ser titular novamente amanhã, contra o Linense

Marco Borba
do Diário do Grande ABC
22/02/2013 | 07:02
Compartilhar notícia


Titular na vitória sobre o São Caetano na quarta-feira, o meia Paulo Henrique Ganso espera ter sequência de jogos para conseguir, enfim, embalar no São Paulo. Recuperado fisicamente e apto a jogar regularmente sem limitações, admitiu que ainda não apresentou o futebol que a torcida espera, mas está otimista com o futuro.Ontem no CT da Barra Funda, Ganso reafirmou o desejo de ser titular e disse que está ansioso para readquirir a melhor forma rapidamente. Mas também garantiu que não pretende reivindicar a posição no time e deixou a critério do técnico Ney Franco decidir."Quero dar meu melhor aqui e ajudar o time a conquistar as coisas. Algumas partidas tenho começado como titular, outras no banco, mas quero essa evolução para ontem. Todo mundo tem de estar em campo como titular e jogando, é isso que todo mundo quer. Você respeita a posição do treinador e seu companheiro, mas claro que todo mundo quer jogar", avisou Ganso, que chegou ao São Paulo em setembro.Com a atuação na vitória por (4 a 2) sobre o São Caetano, Ganso pode ter dado mais um passo para confirmar a vaga como titular novamente contra o Linense, amanhã, no Morumbi. Ele foi bastante elogiado por Ney Franco após o jogo e o treinador pode optar por escalá-lo outra vez, dando a tão aguardada sequência ao meia."Todo mundo sabe da minha qualidade. Não tenho de decidir os jogos, mas ajudar o São Paulo a decidir os jogos com esse elenco de enorme qualidade que temos. Não sou só eu que tenho de definir, mas pode acontecer como contra o Ituano (quando fez o gol da vitória são-paulina). Sei da responsabilidade que tenho, posso ser cobrado", avaliou Paulo Henrique Ganso.
EM RECUPERAÇÃO Após ser submetido a artroscopia no joelho esquerdo, o zagueiro Paulo Miranda receberá alta hoje. O defensor iniciará fisioterapia logo em seguida para voltar aos gramados entre quatro e  seis semanas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;