Esportes Titulo Falta uma
EUA passam pela Rússia e estão na final do vôlei masculino
Da AFP
22/08/2008 | 04:08
Compartilhar notícia


Em uma partida espetacular, os Estados Unidos venceram a Rússia por 3 sets a 2, com parciais de 25/22, 25/21, 25/27, 22/25 e 15/13, nesta sexta-feira, pela semifinais do vôlei dos Jogos Olímpicos de Pequim. Agora, os norte-americanos esperam pelo vencedor da partida entre Brasil e Itália para decidir pela medalha de ouro.

Com a vitória, os Estados Unidos se consagram no vôlei tanto de quadra quanto de praia. No feminino e no masculino das duas modalidades, os norte-americanos chegaram nas quatro finais, já conquistando o ouro no feminino e no masculino do vôlei de praia.

Após ganhar a Liga Mundial, os Estados Unidos, únicos invictos na competição, mostraram sua força. Tanto no primeiro quanto no segundo, eles tiveram que superar situações adversas para fechar as parciais. O grande nome foi o Stanley, que se destacou no bloqueio e no saque.

No terceiro e quarto sets, os russos voltaram mais concentrados, com o jovem Mikhaylov, 20 anos, virando todas a bolas, e levaram para a parcial decisiva. Como não era para ser diferente, o jogo foi disputado e os Estados Unidos venceram pela diferença mínima.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;