Cultura & Lazer Titulo Literatura
II Semana da Prosa começa nesta 2ª em São Caetano
Ângela Correa
Do Diário do Grande ABC
25/08/2008 | 07:11
Compartilhar notícia


Começa nesta segunda-feira a II Semana da Prosa, no auditório da Biblioteca Paul Harris (r. Dr. Augusto de Toledo, 255), em São Caetano. A programação oferece série de palestras e debates abertos ao público sobre diversos aspectos da produção artística. Compondo as mesas todas as noites (sempre das 19h às 21h) nomes conhecidos do mercado na região. A programação vai até dia 29.

A abertura traz como tema Políticas Públicas e Produção Cultural, bate-papo entre Cris Zonzini, dos Parlapatões, e Maria Cecatto, da ELT (Escola Livre de Teatro). A mediação é de Kil Abreu, coordenador da ELT.

Nesta terça-feira, Ana Luíza Icó coordena o debate entre Juliana Monteiro (ELT) e Paula Klein (Cia São Jorge de Variedades) em A Interferência do Espaço no Trabalho do Ator.

Maria Ceccato volta à programação mediando a discussão Arte na Educação, por Sérgio Azevedo (Fundação das Artes) e Lucilene Silva (Cia Cabelo de Maria) na quarta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;