Esportes Titulo Segundona
Vila Nova busca vice-liderança da Série B
29/08/2008 | 07:22
Compartilhar notícia


Embalado por duas vitórias consecutivas, o Vila Nova pode alcançar a vice-liderança da Série B do Brasileiro hoje. Para isso, precisa vencer o lanterna CRB, às 20h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 22ª rodada da competição.

Com apenas 15 pontos, o CRB surpreendeu a todos na última terça-feira, ao vencer o São Caetano fora de casa, por 4 a 2. Também como visitante, o Vila Nova fez 2 a 1 no Ceará, na última rodada, e assumiu a terceira posição, com 38 pontos, a apenas um do atual segundo colocado, o Avaí.

O técnico do CRB, Jean Carlos, tem três desfalques para o jogo de hoje. Sem poder contar com os volantes Glaydson e Ivo e o atacante Leandrinho, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, ele deve mudar a equipe para o esquema 3-5-2, com a entrada do zagueiro Nem. O volante Reginaldo Nascimento e o atacante Rodrigo Silva assumem as outras posições.

Do lado do Vila Nova, o técnico Givanildo Oliveira não terá o zagueiro Luís Carlos, suspenso. Kléber entra em seu lugar. Já no meio-campo, Alex Oliveira, com uma lesão no tornozelo, é dúvida. Se não jogar, será substituído por Caíco.

O outro duelo da noite, no mesmo horário, será entre América-RN e Brasiliense. O time potiguar busca a reabilitação, no Estádio Machadão, em Natal. O América caiu para o 15º Lugar, com 23 pontos, depois de ser derrotado pelo Bahia e enfrenta um rival em situação ainda mais complicada: está em penúltimo lugar, com 17 pontos, depois de empatar por 1 a 1 com o Santo André em Taguatinga-DF.

No América, o meia Souza está liberado para jogar, depois de ter sua suspensão reduzida pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), de 120 dias para três jogos. Como já cumpriu dez partidas, poderá ser titular, na vaga de Aloísio. O volante Júlio Terceiro está suspenso e será substituído por Luis Maranhão. Por fim, Vandinho fica na lateral-esquerda e Marciano vai para o banco.

No Brasiliense, o volante Bidu, com dores na perna direita, não joga. Outro desfalque é o lateral-direito Patrick. O atacante Jobson, que foi reintegrado depois de ficar uma semana sem aparecer no clube, deve ficar no banco de reservas, assim como o lateral-esquerdo Edinho, que acaba de chegar - estava na Grécia e já passou por Vasco e Náutico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;