Esportes Titulo Tigre
Reconstrução é a palavra de ordem no São Bernardo
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
15/08/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


Reconstrução. Essa foi a palavra mais utilizada pelo técnico Lelo na conversa que teve com o elenco do São Bernardo no treino de quinta-feira, no clube da Volks. Com apenas dois pontos em 15 disputados na Copa Paulista, o treinador passou aos atletas que é hora de recuperar o tempo perdido.

"Tive uma conversa simples, mas importante. A soma de resultados negativos atrapalha, então temos de reconstruir nossos objetivos e somar bons resultados", disse Lelo.

O Tigre terá a oportunidade para voltar a vencer no domingo, em casa, contra a Portuguesa Santista. Entretanto o treinador não poderá contar com o volante Zé Forte, lesionado, e com o zagueiro Biro, com problemas pessoais. Os zagueiros Júnior e George, porém, estão à disposição do treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;