Esportes Titulo Mesa de tênis
Tsuboi salva quatro match points e ganha de canadense
Por Do Diário OnLine
19/08/2008 | 00:23
Compartilhar notícia


Após salvar quatro match points, o mesa-tenista brasileiro Gustavo Tsuboi venceu o canadense Pradeenban Peter-Paul por 4 sets a 3, em partida emocionante, pela primeira rodada da categoria individual, nos Jogos Olímpicos de Pequim. As parciais foram de 11/7, 11/6, 10/12, 11/7, 7/11, 9/11 e 12/10.

O brasileiro jogou bem nos dois primeiros sets e não teve dificuldades em ganhá-los. No terceiro, ele caminhava para a vitória, mas desperdiçou um set point e acabou perdendo. No quarto, ele voltou a vencer.

No quinto, o canadense ganhou sem problemas. Depois, o Tsuboi tinha grande chance de liquidar a partida, mas, após vitória parcial por 9 a 4, Peter-Paul conseguiu uma virada incrível e fechou em 11 a 9.

No sétimo e decisivo set, Peter-Paul foi que perdeu de forma sensacional, após ter quatro match points e deixar o brasileiro vencer por 12 a 10.

Agora, Tsoboi enfrenta o egípcio El-Sayed Lashin, que passou pelo argentino Pablo Tabachnik por 4 a 2.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;