Esportes Titulo Alegria
Família de Bernard ficou sem televisão para ver o campeão
Da AFP
14/08/2008 | 04:50
Compartilhar notícia


O povoado dos pais do francês Alain Bernard se reuniu ao redor da família para assistir a final olímpica dos 00 m livre, mas quando o nadador caiu na piscina a televisão desligou e criou uma histeria, que poucos segundos depois virou alegria.

Pelo menos 150 habitantes, dos apenas 450 de Châteauvieux, nos Alpes franceses, se reuniram às 4h50 locais para assistir a prova.

Emocionados, os presentes viram na pequena televisão o posicionamento dos nadadores e o início da prova, quando alguém tropeçou em um cabo, a tela escureceu e todos ficaram histéricos em busca de notícia, quando alguém ligou um rádio.

Após quase 50 segundos, todos ouviram o grito do locutor: "Alain é campeão olímpico!".Eliane, a mãe do campeão, chorava de emoção.

De repente, a imagem na TV voltou a tempo de que todos ouvissem as primeiras palavras de Bernard à televisão francesa e a champanhe começou a passar entre os presentes.

"É o dia mais bonito da vida dele, de nossa vida", disse a irmã do campeão, Christine Ducrot, para quem o problema com a televisão "aumentou a emoção da prova, da vitória".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;