Fechar
Publicidade

Sábado, 27 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Handebol: seleção masculina perde e fica bem longe da próxima fase


Da AFP

14/08/2008 | 01:43


O Brasil perdeu para a Polônia por 28 a 25 em uma disputada partida realizada nesta quinta-feira pelo torneio de Handebol masculino dos Jogos Olímpicos de Pequim. Com a derrota, a seleção brasileira praticamente não tem mais chances de classificação à próxima fase.

O time brasileiro começou bem, e logo abriu uma vantagem de 3 pontos (9 a 6), que manteve até os últimos minutos da primeira etapa, quando a Polônia colocou seus melhores homens na quadra e empatou o jogo (14 a 14), mas o Brasil marcou mais um gol e terminou em vantagem (15 a 14).

No segundo tempo, o Brasil voltou com força e abriu novamente três pontos de vantagem (17 a 14), com o goleiro Maik fazendo três defesas espetaculares e a trave ajudando os brasileiros.

A cerca de 20 minutos do fim, os brasileiros abriram uma vantagem de quatro pontos (19 a 15), mas a Polônia reagiu e reduziu a diferença para apenas um ponto (19 a 18) e empatou (20 a 20), a menos de 13 minutos do final.

Bruno Souza fez 22 a 21, Maik salvou um disparo frontal, mas a Polônia empatou em tiro de sete metros e virou o jogo logo depois (23 a 22), ampliando em seguida (24 a 22).

Em desvantagem, o time brasileiro perdeu o equilíbrio e passou a cometer uma série de erros, permitindo à Polônia fechar o jogo com certa facilidade (28 a 25).



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;