Esportes Titulo Ramalhão
Santo André aguarda por Marcelinho, Thiago e Willians

Marcelinho não sente nenhum problema, mas o departamento médico resolveu poupá-lo

Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
21/07/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


O técnico Sérgio Soares ainda não sabe se o Santo André terá o meia Marcelinho Carioca, o zagueiro Thiago Matias e o volante Willians contra o América de Natal, amanhã, às 19h30, no Bruno Daniel, pela Série B do Brasileiro. Já o matador Elton Brandão, que se impôs no empate diante do Vila Nova, busca uma vaga definitiva no ataque.

Marcelinho não sente nenhum problema de contusão. O departamento médico resolveu poupá-lo diante do Vila Nova, em Goiânia, para que o Xodó se recupere de uma fadiga muscular. "Não é nada que preocupe. É apenas uma precaução", disse o médico Eduardo Souza, que pode incluir outros jogadores no rodízio. "Se o atleta força demais a musculatura, é normal que sinta uma espécie de estafa", explicou.

COPA BH
O Ramalhinho ficou no 2 a 2 com o Criciúma, pela Copa BH, com o resultado, caiu para a quarta colocação do Grupo C. Amanhã à noite, o time encara o líder Corinthians.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;