Setecidades Titulo Lei Seca II
Guarda Civil detém suspeito de dirigir embriagado
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
20/07/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


O empresário Franklin Pinheiro Rodrigues, 30 anos, foi detido por dirigir embriagado junto com três amigos por volta das 3h de ontem na esquina da Avenida Conde Francisco Matarazzo com a Rua Herculano de Freitas, bairro Fundação, em São Caetano.

Segundo o encarregado da Guarda Civil Municipal, Nilson Oreste, Rodrigues dirigia o Gol prata, ano 2007, pela contramão. "Eles quase bateram de frente com a viatura", conta. "Foram encontradas cinco latinhas de cerveja dentro do carro e todos estavam aparentemente embriagados, inclusive o motorista."

Na falta de bafômetro no 1º Distrito Policial de São Caetano, Rodrigues passou por exame clínico e ficou constatada a embriaguez. Ele aguardava o pagamento de fiança para ser liberado. (Colaborou William Cardoso)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;