Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 29 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Morador de rua encontra feto em complexo viário

Corpo seria proveniente de aborto aos cinco meses de gestação


Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC

20/02/2013 | 07:00


Um homem que aparentava ser morador de rua encontrou na madrugada de ontem, em matagal próximo ao Complexo Viário Prefeito Luiz Tortorello, no Centro de São Caetano, um feto, provavelmente abortado.

O homem levou o corpo, que estava embrulhado em uma sacola plástica, com o auxílio de uma tábua de madeira até um agente de trânsito que fazia o controle da região após o apagão dos faróis devido à chuva que caiu na região.

Acionada, a Polícia Militar registrou a ocorrência na Delegacia Sede da cidade. A identidade do homem foi mantida em sigilo. Segundo o relato do funcionário municipal, ele seguiu a pé em direção à Avenida Presidente Wilson, na Zona Sul da Capital, após entregar o feto. Segundo ele, o corpo já estava embrulhado daquele jeito.

Policiais civis disseram que o feto aparenta ser de uma menina e teria por volta de cinco meses de gestação. O laudo do IC (Instituto de Criminalística) deverá atestar as informações.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;