Setecidades Titulo Baeta Neves
Bando é preso ao invadir ferro-velho e roubar latinha

Polícia suspeita que se tratem de usuários de drogas

Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
20/02/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Quatro pessoas, três homens e uma mulher, foram presos em flagrante pela Polícia Militar na manhã de ontem após serem flagrados pulando o portão de ferro-velho localizado no bairro Baeta Neves, em São Bernardo, para furtar latinhas de refrigerante e cerveja amassadas que foram recolhidas e seriam recicladas.

Acionada pelo telefone, a viatura chegou no exato momento em que o ajudante Rogério Xavier de Campos, 31 anos, corria com um saco nas costas. Detido, ele confessou que estava com mais dois comparsas, que o esperavam em um caminhão próximo. No local apontado, foram presos Daniel Batista de Paula, 21, Rogério de Jesus Oliveira, 29, e a auxiliar de limpeza Eliana de Jesus Barros, 29. Junto deles, havia outros três sacos de latas.

A polícia suspeita que o quarteto seja usuário de drogas, já que não carregava documentos. O objetivo era revender o material para poder comprar entorpecentes. No total, havia 520 latas de alumínio pequenas amassadas, carga avaliada em cerca de R$ 15,75.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;