Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 26 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Bernardo leva clássico
e quebra jejum

Vitória contra São Caetano é a primeira em 17 jogos


Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC

20/02/2013 | 07:00


O São Bernardo enfim, depois de 16 rodadas, venceu a primeira partida na Superliga Feminina de Vôlei. E foi justamente no clássico regional diante do São Cristovão Saúde/São Caetano, por 3 sets a 0 (25/14, 26/24 e 25/21), ontem à noite, no Ginásio do Baetão.

A vitória, porém, não tirou o time são-bernardense da lanterna da competição, agora com quatro pontos - uma vitória e 16 derrotas. Já o São Caetano está apenas uma posição acima, com sete, soma de duas vitórias e 15 derrotas. As duas equipes já estão matematicamente eliminadas da competição, mesmo ainda restando uma rodada para o fim da fase de classificação.

O resultado serviu como espécie de revanche, já que no primeiro turno, jogando em casa, no Ginásio Milton Feijão, o São Caetano havia vencido por 3 sets a 2.

Na última rodada, que será disputada sexta-feira, às 21h, o São Bernardo se despede diante do Pinheiros, no Ginásio Henrique Villaboim, na Capital. Já o São Caetano joga na Vila Leopoldina, contra o Sesi.

A rodada servirá para definir as posições dos oito primeiros que avançam aos play-offs de quartas de final. A expectativa é pelo duelo entre Sollys/Nestlé e Unilever, que vale a liderança. O time de Osasco precisa vencer por 3 sets a 0 para superar o rival na pontuação, já que as cariocas, por enquanto, levam vantagem na potuação com 44, contra 42.

Os outros times garantidos são Vôlei Amil, Sesi, Praia Clube, Pinheiros, Usiminas/Minas e Rio do Sul.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;