Esportes Titulo Atletismo
Mercedes promove corrida na fábrica de São Bernardo
da Redação
20/02/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


 

A Mercedes-Benz realiza pela segunda vez prova de corrida e caminhada pela ruas internas do pátio da montadora, localizada em São Bernardo. A prova, que será disputada dia 10 com largada prevista para as 8h30, terá percursos de cinco e dez quilômetros.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente no site www.correrecaminhar.com.br. O limite de participantes é de 3.000.

Os competidores receberão kit com camiseta, que deverá ser retirado nos dias 8 e 9 (sexta-feira e sábado anteriores ao dia do evento), entre 13h e 20h, na loja Centauro, localizada no Grand Plaza Shopping (Avenida Industrial, 600, em Santo André). O chip deve ser retirado no dia da prova.

"Além de proporcionar benefícios à saúde e motivar estilo de vida com hábitos saudáveis, nossa ideia é promover ampla integração entre os participantes, nossa empresa e marca", comentou Mario Laffitte, diretor de comunicação corporativa da Mercedes-Benz do Brasil.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;