Esportes Titulo Timão
Corinthians lança hoje mais duas versões de camisas alvinegras
Por Das Agências
15/07/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


O Corinthians entra de cara nova contra o Bahia, sábado, às 16h10, no Pacaembu, na briga alvinegra para se manter na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Os atuais uniformes, colocados à venda nas lojas virtuais do clube desde sexta-feira, serão lançados oficialmente hoje. Depois do tom roxo que provocou polêmica entre os torcedores, agora surgem algumas novidades.

A camisa número um (branca) traz listras finas em preto nas partes da frente, costas e mangas, além da gola em V. Na segunda opção, os detalhes em preto estão muito mais reforçados e as linhas brancas, bem suaves. Uma das mudanças radicais recai sobre o uniforme dos goleiros - que apresenta o amarelo. O azul sai de cena.

Júlio César não é mais titular do Corinthians, só que aparece no lugar de Felipe nas fotos. O motivo é que o patrocinador mantém o reserva sob contrato. Entre os modelos, vê-se os garotos Dentinho e Lulinha. Os preços variam de R$ 149,90 (sem números) a R$ 159,90 (versões numeradas). Há dois slogans inseridos: Louco Por Ti Corinthians e Eu Nunca Vou Te Abandonar.

Enquanto isso, os torcedores podem antecipar hoje, das 11 às 17h, a compra de ingressos para o jogo diante do Bahia. Locais: Bruno Daniel, Parque São Jorge, Morumbi, Pacaembu, Canindé, Ibirapuera, Pitta Sports (Rua Silva Bueno, 1.156, SP) e Ginásio José Corrêa (em Barueri).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;