Esportes Titulo Copa FPF
São Bernardo ainda pretende contratar um lateral-esquerdo
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
08/07/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


O elenco do São Bernardo para a disputa da Copa FPF está praticamente fechado, mas ainda falta uma peça: um lateral-esquerdo. Segundo o presidente Edgard Montemor, o grupo só tem um atleta que se encaixa na posição e necessita de pelo menos mais um jogador que atue no setor.

"Só temos o Renato Peixe e estamos pesquisando e conversando para contratar alguém. Mas ainda não tem nada definido", disse o dirigente. "Queremos um jogador jovem, uma aposta", completou.

Uma saída para o técnico Lelo poderia ser lançar um atleta do sub-20, mas a categoria passa pela mesma dificuldade. "Também só temos um jogador no nosso sub-20, então não tem como utilizá-lo. No sub-17, temos o Tiago, que é um bom jogador, mas ainda não está preparado", explicou Montemor.

JÚNIOR
O zagueiro, que sofreu ruptura de ligamento no joelho esquerdo antes da Copa FPF do ano passado, atuou em três jogos da Série A-3 deste ano até sentir novamente o local. Agora, recuperado, voltou aos treinos. "Está trabalhando normalmente e entre os zagueiros, nas avaliações físicas feitas, teve o melhor desempenho. Ainda será necessária uma rápida artroscopia no menisco, mas quanto à ruptura está 100%", disse o presidente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;