Esportes Titulo São Paulo
Muricy neutraliza propostas de estrangeiros na conversa
Por
08/07/2008 | 07:14
Compartilhar notícia


O técnico Muricy Ramalho não ficou apenas no discurso pós-jogo. Depois de afirmar que alguns jogadores do São Paulo não atuaram bem na partida contra o Ipatinga porque estão pensando em uma possível transferência para a Europa, o treinador tratou de agir ontem.

O primeiro a ter uma conversa ao pé do ouvido com o técnico foi Hernanes. O volante interessa ao Barcelona, que fez uma proposta de 11 milhões de euros (R$ 27,7 milhões), recusada pelo São Paulo.

O papo rolou durante o treino de ontem, no CT da Barra Funda. "O jogador confia nas pessoas erradas e paga um preço quando não se concentra. Este mês vai ser dose porque os caras estão com a cabeça em outro lugar. O problema é que são apenas consultas, não há motivo para se empolgar".

O treinador não quis citar nomes, mas nem precisava. Além de Hernanes, os zagueiros Miranda e Alex Silva foram os outros alvos. Os três tiveram atuações irreconhecíveis no domingo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;