Esportes Titulo Festa
Tuda e Fúria prometem show nas numeradas do Brunão
Por Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
11/07/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


No que depender de apoio e festa por parte de seus torcedores, o Santo André deverá jogar de igual para igual com o Corinthians. As organizadas do clube do Grande ABC, Tuda e Fúria, prometem fazer muito barulho, acompanhadas de suas baterias e milhares de apitos, distribuídos antes da partida - também serão entregues aos torcedores bexigas azuis e brancas.

"A idéia é fazer uma bela festa. No grito, no apito ou de qualquer forma, vamos fazer nossa festa", disse o presidente da Tuda, Ovídio Simpionato. "E estamos confiantes em uma vitória do Santo André", emendou.

Já Renato Ramos, membro da Fúria Andreense, diz que a festa poderia ser ainda maior. "Acontece que o policiamento não liberou a entrada de fumaça, sinalizadores e papéis picados", justificou.

Mas, nem por isso, Ramos diz que faltará incentivo e espera o comparecimento em massa do torcedor do Ramalhão. "Pelo menos o lado das numeradas cobertas (parte destinada para os andreenses) tem que estar lotada. Tomara que o torcedor saiba da importância desse jogo."

Simpionato acredita, porém, que o alto preço dos ingressos pode espantar alguns torcedores, mas faz uma ressalva. "Os preços afastam a torcida porque R$ 40 pesam no bolso, mas a diretoria sempre faz de tudo pela torcida, disponibiliza ônibus de graça, então nada mais justo do que fazer um caixa neste jogo e o torcedor fazer um sacrifício para comparecer", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;