Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 30 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Barueri pega Ponte Preta de olho no líder Timão


Do Diário do Grande ABC

11/07/2008 | 07:03


Vice-líder da Série B do Campeonato Brasileiro com 20 pontos, o Barueri volta a campo nesta sexta-feira - todos os jogos terão início às 20h30 -, contra a Ponte Preta, em Campinas, para tentar reduzir a diferença para o líder Corinthians, com 26.

A equipe do técnico Heriberto da Cunha atua embalada pela vitória (3 a 1) de terça-feira sobre o São Caetano, fora de casa, resultado que provocou a demissão do técnico Pintado, do Azulão, no dia seguinte.

Já a Macaca - décima colocada, com 13 pontos - sobe ao gramado animada pelos três pontos conquistados sobre o 20º colocado e lanterna CRB - apenas cinco pontos - na última rodada, com a vitória por 2 a 0, em Maceió.

O clube alagoano também estará em ação esta noite pata tentar se livrar da incômoda posição. Recebe o Brasiliense (13º colocado, com 11 pontos), que também vem de derrota na Segundona - perdeu por 2 a 1 para o Bragantino - 12º, com 12 - no interior paulista.

A rodada será complementada com a partida entre Vila Nova e Bahia, em Goiânia. O clube goiano, na quinta posição, com 17 pontos, espera voltar a vencer após o empate sem gols com o Paraná fora de casa. A situação dos baianos, em 11º lugar, com 13 pontos, é a mesma, já que a equipe vem de empate por 1 a 1 com o ABC.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;