Setecidades Titulo Foragido
Homem é preso por seqüestro relâmpago de estudante
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
10/07/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


A Guarda Civil Municipal de São Caetano prendeu na madrugada de quarta-feira Deusdete Daniel de Souza Filho, 31 anos, que estava foragido de uma penitenciária no interior do Estado.

Souza havia dominado um estudante de Direito de 26 anos na Avenida Nazaré, bairro Ipiranga, Zona Sul da Capital e pegou um táxi com a vítima até chegar ao Hipermercado Extra de São Caetano onde deixou o estudante no carro para efetuar retiradas de dinheiro em caixa eletrônico da conta da vítima, acreditando que o estudante fosse ficar no carro enquanto ele fazia o saque.

Com o cartão bancário do seqüestrado, Souza sacou R$ 100. Só que, enquanto retirava o dinheiro, o estudante convenceu o motorista do táxi a levá-lo até o 1º Distrito Policial que fica próximo ao hipermercado.
No DP, o rapaz conseguiu ajuda com os guardas, que foram até o local e prenderam Souza quando ele saía.

Com o preso, os GCMs encontraram um revólver improvisado feito com pedaços de ferro que imitam uma arma verdadeira, cartões de banco e de crédito, dinheiro e um celular que pertenciam ao estudante. Também foi apreendida a carteira de outra vítima que Souza havia assaltado na noite anterior.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;