Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 9 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Mauaense faz confronto direto com o Guarulhos


Dérek Bittencourt
Especial para o Diário

28/06/2008 | 07:08


O Grêmio Mauaense volta a campo neste sábado, às 15h, no estádio Antonio Soares de Oliveira, para enfrentar o Guarulhos, pela Segunda Divisão do Paulista. A partida fora de casa promete ser equilibrada tendo em vista que o time de Mauá é o terceiro colocado do Grupo 4, com 16 pontos, enquanto o adversário está em quarto, com 15.

Sem desfalques, o Mauaense tenta se recuperar na competição, já que vem de duas derrotas (para Joseense e Ecus). Com os resultados adversos, o clube perdeu a liderança da chave. O técnico Nei garante, porém, que fora da ponta do grupo, o time terá menos pressão, não que isso represente menor responsabilidade.

Uma dificuldade que a equipe da região tem encontrado é como tirar vantagem da baixa média de idade do grupo, de 19 anos, para voltar o Mauaense para a Série A-3. O mais velho do elenco é o zagueiro Diego Augusto, de 23 anos. Mesmo assim, Nei diz confiar na classificação, e que serão necessários seis pontos para chegar à segunda fase. Ainda neste sábado, também pelo Grupo 4, o Joseense recebe o Suzano, às 11h, no Interior.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;