Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Reforços continuam em pauta no São Paulo



25/06/2008 | 07:15


Se o torcedor são-paulino tem fé na diretoria, já pode começar a comprar os rojões e preparar a festa pelo título brasileiro. A promessa é de que nenhum jogador será negociado com o futebol europeu e reforços de peso chegarão.

"Não temos intenção de vender ninguém. Queremos é nos reforçar. Na janela, o São Paulo quer ser um clube comprador e não vendedor", avisa o diretor de Futebol, João Paulo de Jesus Lopes. "Já falei com o presidente (Juvenal Juvêncio) e ele sabe o que quero", emenda o técnico Muricy Ramalho.

Oficialmente, João Paulo não confirma nenhuma negociação, mas um dos alvos é o volante Dudu Cearense. O São Paulo vai oferecer 500 mil euros (cerca de R$ 1,25 milhão) ao CSKA Moscou pelo empréstimo de um ano. Outra opção é Ibson, que está emprestado pelo Porto ao Flamengo até o dia 30 de junho e fará, no máximo, seis jogos no Brasileiro.

Para ser o camisa dez, o São Paulo sonha com dois argentinos. O preferido é Pablo Aimar, do Zaragoza. O outro é Andrés D'Alessandro, do San Lorenzo. "É segredo industrial", despista João Paulo. "Mas são bons meias, que deixariam o torcedor feliz, assim como Ronaldinho Gaúcho, Alex... Vocês (da imprensa) colocaram quatro, cinco nomes. De repente acertam."

O atacante Ricardo Oliveira também interessa, mas, assim como os dois meias desejados, é difícil.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;