Esportes Titulo Verdão
Diretoria acerta salários e clima acalma no Palmeiras
Das Agências
25/06/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


Os jogadores do Palmeiras respiraram aliviados na terça-feira. Como a diretoria havia prometido, os salários do elenco foram quitados depois de um atraso de 15 dias que gerou mal-estar entre direção e atletas. Para melhorar, o clube adiantou também o pagamento da metade dos vencimentos, referente ao dia 25.

"A diretoria colocou em dia o nosso pagamento. Isso é importante para dar uma seqüência boa ao nosso trabalho. A gente fica bastante feliz com isso", afirmou o centroavante Alex Mineiro.

Os jogadores recebem nos dias 10 e 25 de cada mês. Para evitar um novo atraso a partir desta quarta-feira, a direção quitou também a segunda metade dos valores. O clube, porém, não descarta que novos atrasos possam acontecer até o fim da temporada.

"Se houver mais atrasos durante o ano, a gente vai saber esperar. Tomara que eles possam cumprir tudo até o final do ano", diz Alex Mineiro.

Henrique - Depois do Barcelona-ESP, agora é a vez do Ajax mostrar interesse na contratação do zagueiro Henrique. Na terça-feira, a diretoria do Verdão confirmou a sondagem da equipe holandesa, mas pediu para a Traffic, dona da maior parte dos direitos federativos do jogador, não negociar o atleta.

"Eles nos passaram que houve uma sondagem, mas sem proposta oficial. Nós pedimos para que eles segurassem o jogador mais algum tempo porque estamos disputando uma competição importante, que é o Brasileiro", disse o diretor de Futebol, Genaro Marino.

O Ajax estaria disposto a pagar até oito milhões de euros pelo defensor. Deste valor, o Palmeiras teria direito a 20% (R$ 2,1 milhões). O restante pertence à parceira do Verdão, que o trouxe do Coritiba.

A diretoria do Palmeiras garante que não está interessada em vender o jogador nem mesmo depois do caso de atraso no pagamento dos jogadores.

"Uma coisa independe da outra. Nós queremos a permanência do Henrique", completou Marino.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;