O vigia Erivaldo Gomes da Silva, 43 anos, voltava do trabalho por volta das 21h de sexta-feira em sua moto Honda CG 150 Titan vermelha e foi abordado por dois assaltantes enquanto estava parado em um semáforo próximo à praça Lauro Michels, no Centro de Diadema.
Armada, a dupla chegou a pé, anunciou o assalto e tentou levar a moto de Silva. A polícia suspeita que o vigia possa ter tentado reagir.
Como não havia testemunhas no momento do crime, a polícia acredita que o vigia tenha sido baleado quando tentava fugir do assalto. "Talvez ele tenha tentado arrancar com a moto e levou um tiro na nuca e outro no braço", afirma o soldado Moura da PM.
Silva foi levado por uma ambulância do Samu para o Hospital Estadual do Serraria, onde chegou em estado grave e passou por cirurgia.
Os assaltantes abandonaram a moto no local e acabaram fugindo sem levar nada do vigia Silva.
O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Diadema, onde será investigado.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.