Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Vigia é baleado durante assalto em Diadema


Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC

22/06/2008 | 07:06


O vigia Erivaldo Gomes da Silva, 43 anos, voltava do trabalho por volta das 21h de sexta-feira em sua moto Honda CG 150 Titan vermelha e foi abordado por dois assaltantes enquanto estava parado em um semáforo próximo à praça Lauro Michels, no Centro de Diadema.

Armada, a dupla chegou a pé, anunciou o assalto e tentou levar a moto de Silva. A polícia suspeita que o vigia possa ter tentado reagir.

Como não havia testemunhas no momento do crime, a polícia acredita que o vigia tenha sido baleado quando tentava fugir do assalto. "Talvez ele tenha tentado arrancar com a moto e levou um tiro na nuca e outro no braço", afirma o soldado Moura da PM.

Silva foi levado por uma ambulância do Samu para o Hospital Estadual do Serraria, onde chegou em estado grave e passou por cirurgia.

Os assaltantes abandonaram a moto no local e acabaram fugindo sem levar nada do vigia Silva.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Diadema, onde será investigado.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;