Cultura & Lazer Titulo Celebridades
Canal Zap: com a pulga atrás da orelha
Por Kelly Valente
16/06/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


Para uma ex-presidiária, até que Flora, personagem de Patrícia Pillar em A Favorita, está conseguindo convencer os outros personagens. Depois de conquistar Irene (Glória Menezes), a acusada de assassinar Marcelo vai conseguir deixar uma ‘pulga atrás da orelha' de Lara (Mariana Ximenez). Depois de uma pesquisa, a filha de Flora vai descobrir que Sandra é sua mãe biológica. Com isso, vai perder a confiança em sua mais nova amiga e chega a chamar Flora de psicopata. Mesmo com toda desconfiança sobre o caráter da mãe biológica, Lara começa a investigar novamente a morte do pai e descobre que a madrasta Donatela (Cláudia Raia) e Cilene (Elizângela) têm versões diferentes para o crime. "É muito mais fácil que a filha acredite na história de Donatela que na de Flora, que foi condenada por um tribunal", opina Patrícia.

De volta para a ilha
Depois de passar boa parte de Caminhos do Coração perdida na ilha dos mutantes e retornar à trama próximo ao fim, Cléo, personagem de Giselle Policarpo, volta em Os Mutantes. No capítulo previsto para ir ao ar no dia 18, ela retorna ao local misterioso ao lado de Toni, de Paulo Nigro. Ao chegarem, serão atacados por Rosa, a mulher-espinho de Andréa Leal.

Experiência na floresta
Daniela Cicarelli embarcou para a Amazônia na última semana para gravar matérias para o Quem Pode Mais, seu programa na Band. A apresentadora viaja para o meio da floresta para acompanhar o treinamento de guerra que os militares do Exército precisam enfrentar. Dentre as missões que devem ir ao ar no programa do dia 22, estão descer de rapel de helicóptero e dormir na mata.

Adiantados
Além de Bali, na Indonésia, o elenco de Três Irmãs vai gravar no litoral de Santa Catarina. A novela já está com as primeiras gravações bem adiantadas, já que encerraram as gravações em Bali e a sua antecessora, Beleza Pura, está prevista para acabar só em setembro.

O retorno
Fátima Bernardes volta hoje à bancada do Jornal Nacional. A jornalista ficou distante do jornalístico por uma semana. A ausência foi em decorrência de uma cirurgia no seio para a retirada de um vaso que poderia gerar uma inflamação. A previsão era de que Fátima voltasse na semana passada. Mas ela precisou ficar de ‘molho' por mais alguns dias.

Foi bem
A reprise de Pantanal no SBT. A iniciativa acirra a disputa de audiência entre Globo e Record.

Foi mal
Bianca Rinaldi não convence como a gêmea má Samira de Os Mutantes. É o mesmo caso de Alessandra Negrini em Paraíso Tropical. No papel de mocinha, ela se sai muito bem. Mas, para vilã, é necessário um pouco mais de esforço.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;