Economia Titulo Vagas
1.265 postos são oferecidos no Estado; seleção termina sexta
Por Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
05/06/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


Termina amanhã o prazo de inscrição do processo seletivo das mais de 1.200 vagas oferecidas pelas unidades do Cat (Centro de Apoio ao Trabalho) da Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo.

Do total, 802 oportunidades são distribuídas no setor de vendas e para o segmento de restaurantes há 463 postos de trabalho. Segundo o centro, dessas oportunidades 400 são para trabalho temporário - que varia de dois a três meses.

Existem funções para vendedores, promotores de vendas, manobristas de restaurante, garçons, ajudantes de cozinha, cozinheiros, auxiliares de cozinha e cumins (auxiliar de garçom). Os salários oferecidos variam de R$ 415 à R$ 700, conforme a função.

EXIGÊNCIAS
Para 70% das oportunidades é exigido ensino médio completo e no mínimo seis meses de experiência. Além disso, ter disponibilidade de horário é imprescindível para ocupar os postos, já que os estabelecimentos comerciais costumam funcionar até mais tarde, inclusive aos finais de semana; e boa apresentação também faz parte dos requisitos exigidos.

ENDEREÇO
O principal posto de inscrição fica na rua Prestes Maia, 913, no Centro da Capital. O horário de atendimento é das 7h às 18h, de segunda a sexta-feira. Os endereços dos demais postos e horários de funcionamento estão disponíveis no site www2.prefeitura.sp.gov.br/secretarias/trabalho/centroapoiotrabalho/0001.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;