Nacional Titulo Trânsito
SP: acidentes provocam uma morte e deixam seis feridos na Capital
10/05/2008 | 13:20
Compartilhar notícia


Uma pessoa morreu e seis ficaram feridas em dois acidentes de trânsito ocorridos neste sábado em São Paulo. Por volta das 6h, um carro bateu contra um poste na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, em Pirituba, na Zona Norte. O ocupante do veículo morreu no local, segundo o Corpo de Bombeiros. Até as 12h30, a pista da avenida no sentido bairro permanecia interditada e o tráfego era desviado pela pista do sentido contrário.

Por volta do mesmo horário, quatro carros e uma carreta colidiram na Marginal do Pinheiros, a 500 metros da Ponte Eusébio Matoso, no sentido Interlagos. De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), seis pessoas ficaram feridas. Não há informações sobre o estado delas. A pista da marginal teve três faixas interditadas, o que gerou até 5 km de congestionamento na via. O trecho foi liberado às 7h55.

Lentidão - No início desta tarde, a cidade registrava apenas 6 km de lentidão, em razão do excesso de veículos. A Marginal do Pinheiros apresentava o pior ponto de morosidade, de 1,3 km, nas pistas expressa e local, entre as Pontes Engenheiro Ary Torres e do Morumbi.

Quem seguia pela Avenida Doutor Arnaldo, no sentido Consolação, enfrentava 1 km de morosidade, da Avenida Rebouças até a Rua Galeano de Almeida. A Rebouças, por sua vez, estava congestionada por 1 km, entre as Ruas Capitão Antonio Rosa e Ibiapinópolis, no sentido Centro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;