Esportes Titulo Série B
Ramalhão apresenta dois reforços vindos da Ferroviária

O zagueiro Marcel e o atacante Osny foram apresentados no Santo André

Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
14/05/2008 | 07:14
Compartilhar notícia


O Santo André apresentou na terça-feira mais dois reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro: o zagueiro Marcel, 29 anos, e o atacante Osny, 32. Ambos disputaram a Série A-2 do Campeonato Paulista deste ano pela Ferroviária e firmaram acordo com o Ramalhão até o término do Campeonato Paulista do ano que vem.

"A expectativa é a melhor possível. Quero ajudar o Santo André com minha grande experiência em campo. Além de ser uma grande vitrine, a Série B deste ano já mostra um nível técnico muito alto. Com certeza todas as equipes vão se superar cada vez mais na busca do título e do acesso", disse o atacante Osny, que já teve passagens por Fluminense-BA, Mirassol, Ituano, Remo-PA e Noroeste.

A dupla realizou exames médicos na tarde de ontem e hoje já está à disposição do técnico Fahel Júnior para iniciar os treinamentos com os demais companheiros de clube. A previsão da comissão técnica é de que a dupla esteja pronta para estrear pelo Santo André no próximo dia 24, contra o Bahia, no estádio Bruno Daniel.

"Não perdemos muito a forma física nem do ritmo em campo. Atuamos com a Ferroviária há cerca de 15 dias. Jogar no Santo André vai ser muito válido em muitos aspectos, sem dúvida. O grupo é forte e se caracteriza por ser uma mescla entre experiência e juventude. E o planejamento já começou a dar bons frutos com a conquista do acesso para e elite d o Paulistão do ano que vem. Agora, vamos nos esforçar para dar continuidade", afirmou Marcel, que já atuou pelo Oeste, Barbarense e Cene-MS e Sertãozinho.

Médicos do clube decidem liberar Marcelinho Carioca

Nelson Cilo do Diário do Grande ABC

Marcelinho Carioca já concluiu o tratamento intensivo no COE (Clínica de Ortopedia Especializada) - em três períodos - para se recuperar de uma distensão muscular na coxa direita. Os médicos Rui de Oliveira e Eduardo Souza prevêem que o meia reinicie em uma semana os trabalhos com o preparador físico Stelio Metzker.

"Atualmente, o Marcelo se submete a exercícios de campo. Assim, ele terá boas condições de encarar a última fase de recuperação", explicou Oliveira, que também pretende liberar Chico Marcelo (lesão no reto femural da coxa esquerda) nos próximos dias. O lateral Artur (contusão na coxa direita), ao contrário, só volta dentro de uns 20 dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;