Fechar
Publicidade

Sábado, 27 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Hamilton perto de fechar contrato de patrocínio pessoal


Das Agências

14/05/2008 | 07:05


O piloto inglês Lewis Hamilton, da McLaren, está bem próximo de fechar um contrato milionário de patrocínio pessoal. Vice-campeão da temporada 2007, ele receberia cerca de R$ 33,5 milhões (US$ 20 milhões) para assinar com a marca esportiva Reebok.

Hamilton seria nomeado um dos embaixadores da empresa, ao lado dos jogadores de futebol Thierry Henry e Andriy Shevchenko, além do pugilista Amir Khan.

A publicação especializada em marketing Brand Republic afirma que a McLaren, que normalmente não libera seus pilotos para buscar patrocínios pessoais, abriu uma exceção para Hamilton.

A justificativa da escuderia seria de que o piloto, atualmente, é uma das maiores estrelas do esporte mundial.

"Confirmamos que Lewis Hamilton, juntamente com Anthony, seu pai e empresário, estão em negociações com a Reebok para fechar um patrocínio pessoal. A McLaren acompanha de perto as conversas com a empresa. Se fechado, qualquer atividade de marketing do novo contrato terá de estar de acordo com a equipe", disse a assessoria de imprensa da McLaren ao site da revista britânica Autosport.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;