Esportes Titulo Verdão
Kléber perde vaga para Denilson no ataque do time palmeirense
Por
24/05/2008 | 07:27
Compartilhar notícia


Uma noitada na véspera de um treino parece ter custado a Kléber uma vaga de titular no Palmeiras. O técnico Vanderlei Luxemburgo colocou o atacante na reserva durante o treino coletivo de sexta-feira à tarde, o último antes da partida diante da Portuguesa. E deve manter essa decisão para o jogo deste domingo, no Pacaembu.

A perda de posição é o último capítulo de uma semana conturbada na vida do jogador. Na semana passada, Kléber agrediu um companheiro (o zagueiro reserva Maurício) no treino e, por decisão de Luxemburgo, ficou de fora do jogo contra o Internacional. E, na madrugada de quarta-feira, se envolveu em outra confusão. Desta vez, numa boate: após briga e acidente de trânsito, foi parar em uma delegacia.

Depois de dizer na quinta-feira que a confusão na boate não merecia punição a Kléber, Luxemburgo deixou-o na reserva sexta-feira. O técnico não comentou a decisão, mas deu sinais de que vai mesmo optar pela escalação de Denílson.

"É importante saber que posso ter uma nova chance", disse Denílson, empolgado com a oportunidade. "Venho trabalhando sério e forte durante toda a semana para fazer um bom jogo e ajudar o Palmeiras a conseguir mais uma vitória", disse Denílson, que evitou comentar as confusões do companheiro. "Isso faz parte da vida pessoal, ele (Kléber) faz o quer".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;