Esportes Titulo Pequim-2008
Problemas na venda de ingressos pela internet para Jogos Olímpicos
Da AFP
05/05/2008 | 09:01
Compartilhar notícia


O sistema de venda de ingressos on-line para os Jogos Olímpicos de Pequim sofreu outro problema na fase final de vendas para o evento, disseram nesta segunda-feira os torcedores e jornalistas locais.

Quando os 1,38 milhão de ingressos foram colocados à venda, houve erros no sistema.

A agência oficial chinesa Nova China informou que o sistema de vendas on-line "parecia ter encontrado obstáculos novamente" nesta segunda-feira, referindo-se ao fiasco do ano passado, quando o sistema de reservas foi danificado pela forte demanda.

Algumas pessoas disseram que não podiam comprar ingressos, inclusive diretamente nos postos de venda do Banco da China.

"Fui ao Banco da China esta manhã, mas havia cerca de 100 pessoas na fila, e voltei para casa para tentar outra vez pela internet", disse um estudante chinês. "Tentei por várias horas na internet, mas não consegui nada".

Alguns compradores disseram que o sistema caiu durante o processo de pagamento, com mensagens indicando "indisponível temporariamente" quando tentavam comprar.

A Nova China informou que o sistema de vendas on-line se tornou "problemático" porque os compradores não conseguiam concluir o processo de pagamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;