Cultura & Lazer Titulo Grupo Bele Fusco
Bailarinos representam o corpo a partir das emoções

O Corpo terá apresentação única em São Bernardo

Por Do Diário do Grande ABC
08/12/2011 | 07:05
Compartilhar notícia


Espetáculo de dança que mescla diferentes técnicas de balé clássico e jazz, 'O Corpo' terá apresentação única hoje, a partir das 20h30, no Teatro Lauro Gomes, em São Bernardo.

Com coreografia e direção assinadas por Adriana Bele Fusco, os bailarinos representarão no palco o corpo enquanto grita, agita, chora, ri, sente e se emociona.

Na montagem, o Grupo Bele Fusco, também sediado em São Bernardo, tem como proposta apresentar os benefícios e os malefícios que os seres humanos causam aos seus corpos.

Com duração aproximada de duas horas, o espetáculo 'O Corpo' foi contemplado pelo Edital de Ocupação do Teatro Lauro Gomes, cuja intenção é incentivar a circulação e a apresentação de espetáculos de modo a oferecer oportunidade a todos os interessados, sem distinção no que se refere à programação cultural do município.

O Corpo - Dança. Hoje, a partir das 20h30. No Teatro Lauro Gomes - Rua Helena Jacquey, 171, São Bernardo. Tel: 4368-3483. Ingr.: R$ 15.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;