Esportes Titulo Palmeiras
Keirrison pode acertar sua transferência para o Palmeiras
07/05/2008 | 07:24
Compartilhar notícia


Nesta quarta-feira é o dia D para ter Keirrison. Os irmãos Malaquias, empresários que detêm 80% dos direitos do atacante, reúnem-se com dirigentes do Coritiba (dono dos outros 20%), na capital paranaense, para pedir a liberação do atacante ao Palmeiras. Os cartolas do Coritiba estavam irredutíveis até terça-feira, mas, diante da pressão do próprio Keirrison, devem ceder - entre o jogador e o Palmeiras já está tudo apalavrado há mais de um mês.

"É uma situação que ainda não está totalmente equacionada. O Coritiba não quer liberá-lo. Mas ainda acho que podemos fechar o negócio", disse o gerente de Futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio, logo após uma reunião em São Paulo com o presidente do Coritiba, Jair Cirino, o supervisor do clube, o ex-jogador Jamelli, e os mandatários da Traffic, J. Hawilla e Júlio Mariz.

Keirrison é o atacante sonhado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para ocupar a vaga de Kléber, emprestado pelo Dínamo de Kiev (Ucrânia) só até 1º de agosto - os ucranianos o querem de volta depois disso.

Mas, além de Keirrison, o Palmeiras deve ir atrás de outros atacantes para atender ao pedido de Luxemburgo de ter um grupo forte e numeroso para a disputa do Campeonato Brasileiro, que começa domingo, contra o próprio Coritiba, no Couto Pereira.

Outra prioridade palmeirense é a defesa. As negociações com Rodrigo, que também pertence ao Dínamo de Kiev e está emprestado ao Flamengo, têm evoluído. "É um jogador que temos interesse", disse Toninho Cecílio.

Nesta quarta-feira, quando os jogadores do Palmeiras voltam aos treinos após dois dias de folga, a diretoria irá apresentar os reforços já garantidos: os laterais Fabinho Capixaba e Jefferson e os volantes Sandro Silva e Jumar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;