Cultura & Lazer Titulo Teatro
Fernando Pessoa inspira espetáculo
Luís Felipe Soares
Especial para o Diário
26/04/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


O Teatro Elis Regina, em São Bernardo, será palco do espetáculo de dança Tateando A Noite Com os Pés neste fim de semana. As apresentações ocorrem neste sábado, às 20h, e neste domingo, às 19h. A entrada é franca e o público deverá retirar os ingressos na bilheteria uma hora antes.

O espetáculo é realizado pela companhia de dança Seis + 1. A inspiração para o projeto veio dos poemas de Alberto Caeiro, heterônimo de Fernando Pessoa, que falava sobre os efeitos das sensações no corpo. O objetivo das coreografias de Érica Bearlz e Alexandre Ferreira é tentar transmitir essas sensações pela dança. Após a apresentação, o grupo debaterá com o público sobre o espetáculo.

Tateando A Noite Com os Pés – Teatro. Neste sábado, às 20h, e neste domingo, às 19h, no Teatro Elis Regina – Av. João Firmino, 900. Tel.: 4351-3479. Grátis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;