Esportes Titulo Palmeiras
Verdão faz festa e quer o título do Campeonato Brasileiro
Por
06/05/2008 | 07:12
Compartilhar notícia


No palco, o careca Valdivia avisou: "Só canto o hino se o Marcão vier aqui". O goleiro foi e os dois cantaram, repetindo a parceria feita no ano passado, quando participaram de um disco promocional do Palmeiras. E levaram ao delírio as cerca de 400 pessoas que comemoraram o título paulista no salão de eventos do luxuoso Hotel Unique, na região dos Jardins, na noite de domingo. A cantoria dos maiores ídolos do time foi o ponto alto de uma festa descontraída, regada a pagode e comida italiana, uma mistura das raízes cariocas de Vanderlei Luxemburgo (e boa parte do elenco) com a tradição do Palestra. O técnico fez questão de cantar até o clássico brega Fogo e Paixão, de Wando, em homenagem ao zagueiro Maurício, recém-promovido dos juniores e considerado sósia.

A festa foi aberta a jogadores, comissão técnica, diretores, conselheiros e convidados, como Ademir da Guia e os apresentadores Marco Bianchi e Paulo Bonfá. Até o governador José Serra apareceu. Palmeirense fanático, conversou com o atacante Kléber sobre a campanha e os jogos decisivos.

De saída - Apesar de declararem que não têm a intenção de deixar o Palmeiras, Valdivia e o atacante Kléber não estão garantidos no Brasileiro. O aviso foi dado pelo próprio Luxemburgo. "Não adianta a torcida fazer campanha do Fica Valdívia pois, se aparecer uma proposta boa, ele sai. É o futebol", disse, de olho no Brasileiro. "O Palmeiras, hoje, é um dos favoritos". Para levantar a quinta taça no Nacional, contará com reforços: Jumar (Paraná Clube), Jefferson (São Caetano), Fabinho Capixaba e Sandro Silva (Mirassol). Além deles, Xandão, do Guarani, e Keirrison, do Coritiba, estão próximos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;