Setecidades Titulo Crime
Auditor é assassinado após sacar dinheiro em banco de São Bernardo

Dois assaltantes abordaram Jorge logo após ele sacar dinheiro no caixa eletrônico

Por Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
06/05/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


O auditor Edelson da Glória Jorge, 53 anos, foi assassinado anteontem à noite após ser vítima de um assalto em frente a uma agência do banco Itaú, na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Baeta Neves, em São Bernardo. Após o latrocínio - roubo seguido de morte -, o auditor chegou a ser levado para o Pronto-Socorro Central mas não resistiu e morreu no local.

Dois assaltantes abordaram Jorge logo após ele sacar dinheiro no caixa eletrônico. Vizinhos próximos ao local escutaram disparos e, quando viram a vítima estava caída com a cabeça voltada para o meio da rua com a barriga para baixo. Jorge foi baleado nas costas.

Os policiais chegaram no local por volta das 19h25, cerca de 25 minutos após a ocorrência.

Uma testemunha, que estava dentro da agência bancária, contou que depois de cometer o assassinato, o autor dos disparos entrou no local pedindo a chave do veículo, que não estava em seu poder, e em seguida fugiu.

O delegado disse que quem cometeu o assassinato de Edelson da Glória Jorge, também poderia estar relacionado ao roubo de um veículo ocorrido na Rua Avaré, próxima à Avenida Getúlio Vargas, poucos minutos depois do homicídio.

Após o registro da ocorrência, por volta das 21h30, no 1º DP de São Bernardo, peritos acompanhados do investigador de polícia Wagner Pastore estiveram no local e constataram um grande volume de sangue e uma camisa ensangüentada jogada na rua.

O Instituto de Criminalística foi acionado e teve dificuldade na investigação porque a rua já havia sido lavada.

No local foram encontrados apenas os projéteis da arma utilizada pelo criminoso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;