"Tivemos apresentações boas nos últimos jogos, poderíamos ter somado mais pontos. Vamos encarar esse jogo como uma final", disse o meia Camilo. "A equipe está se impondo dentro de campo, e vamos procurar nos concentrar nos erros cometidos", completou o jogador, ao lembrar os gols sofridos no início das duas últimas partidas - antes do Grêmio, empatou com o Corinthians.
Nesta quarta-feira, o lateral-direito Fabiano, suspenso, desfalca o time. Em seu lugar, deve entrar Ednei. Enquanto isso, a diretoria continua investindo em reforços: o zagueiro Danny Morais, que estava no futebol árabe, foi contratado para o restante da temporada, mas ele ainda não estreia diante do Atlético-PR, quando a zaga será formada por Rafael Lima e Jaílton.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.