Setecidades Titulo Diadema
Operação da Polícia Civil detém 13 pessoas em flagrante

Foram apreendidos três menores e recapturados seis procurados

Por Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
17/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Durante todo o dia de ontem, a Delegacia Seccional de Diadema realizou operação envolvendo toda a Polícia Civil da cidade. Foram 11 flagrantes, sendo que 13 pessoas foram presas.

Além disso, a polícia também recapturou seis procurados e apreendeu três menores de idade por tráfico de drogas. Até o fechamento desta edição, a seccional não havia contabilizado a quantidade de entorpecentes apreendidos. A maior ação foi registrada no 4º DP (Eldorado). Foram encontrados dez quilos de maconha e 150 gramas de cocaína.

“Esta operação visou principalmente o combate ao tráfico de entorpecentes, sendo que se fazemos isso, também vamos diminuir os roubos e furtos em todo o município”, afirmou a delegada seccional Martha Rocha de Castro.

Os agentes também recuperaram um veículo roubado, apreenderam nove máquinas caça-níquel e 44 celulares em diversas lojas. De acordo com a polícia, vai haver uma investigação para saber se esses aparelhos são provenientes de furtos ou roubos.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;