Fechar
Publicidade

Sábado, 27 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

GCM de Sto.André prende dois traficantes na Chácara Baronesa

Também foram encontradas drogas como crack, cocaína e maconha


Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC

17/09/2014 | 07:00


Após receber denúncia anônima de tráfico de drogas, por volta das 10h de ontem, a GCM (Guarda Civil Municipal) de Santo André prendeu duas pessoas em flagrante na Chácara Baronesa. Wellerson Caetano da Silva, 18 anos, foi encontrado junto a um menor de 15, que foi apreendido.

Os dois portavam 163 pinos de crack, 119 de cocaína e 72 de maconha. No mesmo local, foi detido Alex Ferro da Costa, 37, com 70 porções de maconha.

Conforme explicou o subcomandante da GCM, Rogério Durante, a área é complicada por vários motivos. “É um local de divisa entre municípios (Santo André e São Bernardo), com um rio que inviabiliza a construção de casas, além de não ter fluxo de pessoas. Encontramos muitos usuários e acionamos equipes sociais.”

Segundo Durante, o patrulhamento será reforçado no bairro. Além da viatura e motocicleta de Santo André, seis motos e três viaturas da GCM de São Bernardo ajudaram a prender os suspeitos. O boletim de ocorrência foi registrado no 3º DP (Vila Pires). 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;