Cerimônia no Teatro Clara Nunes marca celebração dos 25 anos da corporação
O 24º Batalhão da PM (Polícia Militar) de Diadema comemorou ontem, no Teatro Clara Nunes, 25 anos de existência. A cerimônia do Jubileu de Prata contou com a presença de autoridades como a delegada seccional Martha Rocha de Castro e a comandante da PM no Grande ABC, Coronel Cláudia Rigon.
O tenente coronel Marcel Lacerda Soffner, que comanda o batalhão, com cerca de 500 policiais, destacou que em um ano na posição, foram feitas 1.009 prisões e apreendidos 45 quilos de drogas. “É importante ressaltar que neste ano, em relação ao passado, tivemos acréscimo de pessoas abordadas e diminuição nos crimes. Dedico esse trabalho ao policial que está na linha de frente, na viatura trabalhando e atendendo de dia e de noite a população. Ele é o nosso verdadeiro herói.”
O prefeito da cidade, Lauro Michels (PV), também elogiou o trabalho da polícia. “O 24º Batalhão apresenta brilhantes resultados em relação aos índices criminais. Porém, um batalhão é pouco para a cidade, e já temos vários pedidos no governo do Estado para que seja construído mais um.”
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.