Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 27 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Fluminense tem dupla titular do ataque contra Palmeiras



13/09/2014 | 07:00


O técnico Cristóvão Borges ainda tem dúvidas sobre a equipe que colocará em campo para enfrentar o Palmeiras, às 18h30 deste sábado, no estádio do Maracanã, no Rio, pela 21.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fluminense terá a volta de sua dupla de ataque titular, mas os jogadores que formarão defesa e meio de campo ainda não estão totalmente definidos.

O lateral-direito Bruno está suspenso e para o seu lugar Cristóvão Borges tem duas opções: escalar o reserva Rafinha ou deslocar o volante Jean. Caso opte por Rafinha, Wagner e Valência brigarão por uma vaga no meio campo. Mas se a escolha for por Jean, os dois iniciam a partida.

"Penso em todas essas possibilidades e ainda em outras opções. Se eu falo agora, depois mais pra frente eu mudo", disse nesta sexta-feira, logo após o treino. "É complicado, estou estudando essas possibilidades", despistou.

Vindo de três empates, o Fluminense está em sexto lugar na tabela de classificação e precisa vencer o Palmeiras para não se distanciar do G4.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;